Procurar:

 


 

Notícias da Liga




Concerto de Natal 2015 - Ateneu Comercial do Porto

Noite maravilhosa ...concerto inesquecivel. ..dos MEDIVOCE.medicos e brilhantes cantores e virtuosos pianistas. ..Sala do Ateneu superesgotada e canticos de Natal ...belissimos. Obrigado em nome da Liga a todos, Ateneu, publico e aos cantores...


1/20/2016
 
mais notícias

Destaque:
 
 
 
 
 
 
 

Pré-Inscrição para Sócio

Porquê ser sócio da Liga:

Para além do mecenato, do peditório anual e de outras possíveis atividades com a finalidade de angariação de fundos, a Liga vive das quotas dos seus associados. Assim, convidamo-lo a contribuir com a sua anuidade tão necessária à prossecução da nossa atividade.


Como ser sócio da Liga:

Para ser sócio, poderá efetuar a sua inscrição no Balcão Central da Liga, situado na entrada principal do Edifício Neo Clássico do Hospital Geral de Santo António, na Secretaria situada na rua D. Manuel II, Edifício Ex. CICAP no Porto, ou ainda através do site.

A sua quota deve ser paga, semestral ou anualmente, por numerário, cheque ou, de preferência, por transferência bancária. A quota mínima anual é de doze Euros.

Os sócios da Liga podem ser ordinários ou honorários, designando-se por "Amigos".
1 - São sócios ordinários da Liga as pessoas singulares ou coletivas que nela se inscrevam e sejam admitidas pela Direção.
2 - São sócios honorários os que, por prestarem relevante colaboração à Liga, como tal sejam aprovados em Assembleia Geral para fazerem parte do Concelho Geral de Amigos.


 Se pretende inscrever-se como associado da Liga, por favor preencha todos os campos do formulário seguinte e envie a sua pré-inscrição.

Nota: Todos os campos do formulário são de preenchimento obrigatório.


Nome Completo:
Data de Nascimento:
Dia: 
Mês: 
Ano: 
Endereço de E-mail:
Telefone/ Telemóvel:
Morada:
Localidade:
Código Postal:
Pagamento da Quota:
Forma de Pagamento:
Valor da Quota:  €
      

Formulário gerado automaticamente em 7/26/2017 às 9:24:48 PM
O seu IP de acesso é 54.161.96.239
Os dados pessoais que nos forem fornecidos por si são estritamente confidenciais e não serão transmitidos a terceiros.


Ver também: